CRECI-GO empossa novo Delegado em Goiânia

Na última semana, o Creci de Goiás ampliou sua representatividade na região metropolitana. É que o corretor de imóveis, Maurício Tolentino, foi empossado como Delegado do Creci em Goiânia.

“É a concretização de um sonho para mim, nunca pensei que teria essa oportunidade”, se surpreendeu o corretor de imóveis ao receber o diploma de posse das mãos do presidente, Eduardo Britto, e do coordenador de fiscalização, Cláudio Araújo.

Quando chegou em Goiânia há cerca de oito anos atrás, Maurício Tolentino, iniciou sua carreira como empresário na construção civil, colocando literalmente a mão na massa: “em nossas obras fui ajudante de pedreiro durante três anos”. Ao se qualificar e capacitar, foi ampliando seus horizontes, fez o curso para se tornar corretor de imóveis e há cinco anos passou a trabalhar também com a venda de imóveis em sua imobiliária. Tornou-se referência na região em que atua.

É com essa representatividade que pretende desempenhar as atividades de delegado do Creci, buscando junto aos principais órgãos, como Prefeitura, cartórios, Câmara Municipal, entre outros, melhorias para a categoria. Também tem como objetivo promover iniciativas de combate à contravenção. “A intenção é contribuir para que a profissão cresça e prospere cada vez mais. Esse é o papel do delegado, estar à frente das inicitivas em prol da sua região”.

Comunicação do Creci de Goiás