CRECI-GO constata que preso por aplicar o golpe da “boa noite Cinderela” não era corretor de imóveis

Diante de reportagem veiculada dia 25 de abril pelos meios de comunicação sobre a aplicação do golpe conhecido por “boa noite Cinderela” por um corretor de imóveis, o Creci de Goiás diligenciou, junto às autoridades responsáveis pela apuração do delito, com fim de verificar a veracidade do noticiado e pra coleta de informações para abertura de procedimento administrativo em relação ao profissional, caso fosse necessário.

Foi constatado que a pessoa, apesar de identificada pela imprensa como corretor de imóveis, não possui registro de inscrição no Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

O Creci de Goiás vem a público prestar devidas as informações, frente a repercussão negativa causada pela veiculação da matéria, que macula o exercício da atividade e o prestígio da categoria.

O Conselho ainda reitera que possui ferramentas para verificação da inscrição e regularidade dos corretores de imóveis pela categoria e pela sociedade. A consulta pode ser realizada  pelo site www.crecigo.gov.br, em Busca Por Corretor/Certidão de Regularidade, ou pelo (62) 3236-7350.

Comunicação do Creci de Goiás