CRECI-GO apoia Congresso de Direito Imobiliário e Urbanístico

Nos dias 03 e 04 de junho a Escola Superior de Advocacia do Estado de Goiás (ESA/- OAB-GO) realizará em Caldas Novas o 1° Congresso Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico. O Creci de Goiás apoia a iniciativa voltada para advogados, empresários, construtores, imobiliárias, corretores de imóveis, entre outros interessados no mercado imobiliário.

Entre os temas que serão abordados estão: o Novo Código de Processo Civil e seus impactos no mercado imobiliário; o vínculo jurídico trabalhista de corretores de imóveis; a posse e propriedade sob a óptica do mercado imobiliário contemporâneo; cotas imobiliárias; contratos imobiliários; entre outros.

“No Congresso, teremos a oportunidade de ouvir profissionais de fora, do eixo São Paulo e Rio, e profissionais locais, discutindo várias vertentes e situações do mercado imobiliário”, comenta o presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico de Goiás, Diego Martins, sobre o evento.

O Congresso possui carga horária de 40horas/aula. As inscrições podem ser realizadas on-line, pelo site www.oabgo.org.br/esa.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás