CRECI-GO amplia parcerias em prol da categoria

Plano de saúde Unimed, atendimento odontológico, exames, consórcio, seguro, medicamentos, vestuário masculino e feminino e muitos outros produtos e serviços estão disponíveis para os corretores de imóveis com valores e condições diferenciadas mediante parcerias firmada entre o Creci de Goiás e empresas e instituições de todo o estado. Novos benefícios foram conquistados nas últimas semanas com assinatura de termos de parceria.

Em Formosa, foi firmada parceria com o Grupo Iesgo que concede aos profissionais do mercado imobiliário 10% de desconto na mensalidade de todos os cursos da Escola Técnica Iesgo e do Colégio Iesgo. As instituições de ensino oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas mais diversas áreas do conhecimento e educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio.

Já em Goiânia, foi assinado termo com o Instituto Habiens que garante 20% de desconto nos serviços de assistência psicológica e neuropsicológica aos corretores de imóveis e familiares de primeiro grau, e ainda, 15% de desconto nos serviços de fisioterapia, nutrição, psiquiatria e yoga.

A lista completa das parcerias firmadas está disponível no site do Conselho, no Canal do Corretor, Parcerias Assistenciais, em www.crecigo.gov.br. Para ter acesso aos benefícios é necessário estar ativo, regular e apresentar a carteira profissional.

Comunicação do Creci de Goiás