Corretores de imóveis exercem sua responsabilidade social

Todo mês a assessora do abrigo São Vicente de Paula, Isoleta Quintino, tem que fazer campanha para buscar arrecadação de doações para os 73 idosos assistidos pela instituição. As necessidades são muitas, desde alimentos, agasalhos e até remédios. Por isso, foi com muita alegria e surpresa que ela recebeu na última semana cerca de 200 quilos de alimentos provenientes das doações arrecadadas nas palestras realizadas no II Workshop Profissional, promovido pelo Creci Jovem.

“Em nome de todos os nossos velhinhos agradecemos muito a contribuição dos corretores de imóveis”, ressaltou Isoleta Quintino ao receber as doações.

As crianças do Centro Juvenil São Domingos Sávio também foram beneficiadas pelas doações. O presidente da instituição, Ernestino Arnaldo de Arruda, e o diretor social, que também é corretor de imóveis, Sérgio da Cruz, agradeceram pelas contribuições que possibilitam o desenvolvimento dos assistidos.

Além das arrecadações referentes a entrada solidária nas palestras do Conselho, a doação foi reforçada pela solidariedade do corretor de imóveis Antônio Carlos de Moura Araújo, que fez representativa contribuição para totalizar os quase 400 quilos de alimentos doados.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás