Corretores avaliadores recebem certificados

Os corretores de imóveis aprovados na sétima edição do Curso Online e Gratuito de Avaliação Imobiliária, receberam seus certificados de conclusão de curso no dia 11 de março, na sede do Creci de Goiás.⁣

Na oportunidade, foram seguidas todas as recomendações dos principais órgãos de saúde para contenção da pandemia. O presidente do Conselho, Eduardo Britto, parabenizou os profissionais pela conquista e falou sobre a profissão, em especial a respeito da atuação como avaliador imobiliário.⁣

O corretor de imóveis de Ceres, Abraão Farias Moraes, fez o curso para poder atuar como perito avaliador em órgãos como a Prefeitura e na Justiça. “Nós, corretores temos que buscar conhecimento para passar confiança para nossos clientes”, ressaltou.

A qualidade do curso também foi enfatizada pelos participantes. “Achei o curso excelente. O material de apoio é completo, explica bem as leis. A gente consegue aprender tudo com ele”, disse a corretora de imóveis, Camila Nunes de Oliveira.

Com o certificado do curso, os alunos aprovados podem se inscrever no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis do Cofeci (CNAI), e seus contatos serem disponibilizados para a sociedade no site do Conselho Federal.

Comunicação do Creci de Goiás