Conselho adere à Campanha Setembro Amarelo

Pelo segundo ano consecutivo, o Creci de Goiás ressalta a importância do movimento de conscientização sobre a prevenção do suicídio criado em 2015 pelo Centro de Valorização da Vida (CVV) e Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

Considerado como uns dos problemas de saúde pública que mais tem crescido no mundo, o suicídio é associado ao mês de setembro por causa do Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, 10 de setembro.

O objetivo é promover visibilidade à causa e combater a estigmatização em relação aos transtornos mentais, como a depressão, transtorno bipolar, entre outros, principalmente no cenário atual de isolamento social.

Como forma de suporte aos corretores de imóveis e seus familiares de primeiro grau, o Conselho tem parceria com o Instituto Olhos da Alma Sã, clínica especializada em Saúde Mental que concede à categoria os serviço de psicoterapia, psicologia clínica, saúde mental, com serviço de atendimento presencial e a distância (psicoterapia online).

Os valores da consulta são livres, a serem  negociados dentro da condição econômica de cada usuário. Caso o paciente não tenha condição alguma de pagamento pelo processo, receberá o serviço na condição de gratuidade, em troca da colaboração com o Instituto, auxiliando outros pacientes/parceiros em situação de vulnerabilidade

Para agendar o atendimento, o corretor de imóveis deve entrar em contato pelo Whatsapp (62) 991875157, informando os seguintes dados: nome completo; telefone de contato; dia e horário disponível para fazer psicoterapia; se prefere o serviço presencial ou a distância (online) e apresentar a carteira profissional ou certidão de regularidade.

Comunicação do Creci de Goiás