Comemorações do Mês do Corretor de Imóveis

Esse ano, as comemorações pelo Dia do Corretor de Imóveis, 27 de agosto, abrangeram mais que um dia, contemplaram todo o mês de agosto. Confira as atividades que foram desenvolvidas em todo o estado:

Homenagens

Em reconhecimento ao trabalho desempenhado pela categoria no desenvolvimento do mercado imobiliário e perante a sociedade, Casas de Leis prestaram homenagens aos corretores de imóveis. No dia 27 de agosto, profissionais receberam Diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Caldas Novas. Em Goiânia, a homenagem foi realizada na manhã do dia 28. Vale ressaltar que a Assembléia Legislativa de Goiânia comemorou a data antecipadamente, em sessão especial promovida ainda em junho.

Confira as fotos do evento: clique aqui

Evento festivo

A Associação de Imobiliárias de Anápolis (AIA) promoveu na cidade a tradicional festa do corretor de imóveis, com o apoio e presença do Creci de Goiás. O vice-presidente Eduardo Seixo Britto marcou presença no evento.

 

 

Cursos

A programação também prezou pela qualificação da categoria. Cursos e palestras foram realizadas para colocar os conhecimentos dos profissionais em dia. Além das Oficinas do Sebrae no Workshop Profissional foi promovido curso de matemática financeira. O Conselho também fez parte de Workshop realizado pelo Senac de Aparecida de Goiânia.

 

Solidariedade

Em troca do conhecimento, os corretores de imóveis compartilharam solidariedade. As entradas solidárias nos eventos foram revertidas à instituições, como o Abrigo de Idosos São Vicente de Paula, que recebeu os alimentos das mãos do instrutor do curso, o corretor de imóveis Márcio Fonseca.

 

 

Creci Itinerante

O Conselho esteve mais perto dos profissionais durante todo o mês, levando os serviços para os corretores de imóveis que residem no interior. Pires do Rio, Orizona, Silvânia, Bonfinápolis, Jussara, São Luis de Montes Belos, Iporá e outros municípios receberam a unidade de atendimento móvel.

 

Valorização profissional

Em comemoração ao Mês do Corretor de Imóveis, o Creci de Goiás desenvolveu campanha nas redes sociais de conscientização da sociedade e de valorização da profissão. As postagens enumeram as atividades desenvolvidas pelos profissionais e ainda permitem que o corretor expresse seu orgulho pela profissão, compartilhando sua foto nas redes sociais. A campanha segue até a primeira quinzena de setembro, participe!

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás