Categoria imunizada contra H1N1

Corretores de imóveis estão protegidos contra os vírus H1N1, H3N2 e a influenza B devido a Campanha de Vacinação Contra a Gripe promovida pelo Creci de Goiás na última semana. Mais de 100 doses da vacina foram aplicadas pelo Centro Goiano de Diagnóstico (CGD), que concedeu por meio da parceria valor diferenciado nas vacinas trivalente e tetravalente.

A corretora de imóveis Marci Sakai foi uma das primeiras profissionais a se vacinar. “Não teve fila, foi bem tranquilo”, disse. O corretor de imóveis Rafael Brito Bastos aprovou a parceria: “é uma iniciativa muito bacana do Creci de trazer essa oportunidade para que possamos nos vacinar”.

O gerente comercial do CGD, Hernane Araújo, destaca a importância das ações de prevenção. ‘Temos que focar na questão da imunização para evitar um novo surto da doença, que pode levar até a morte”. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), em 2018, foram registrados 130 casos de H1N1 e 21 mortes confirmadas.

Profissionais que não conseguiram comparecer no Conselho durante a Campanha, poderão se vacinar, apresentando a carteira do Creci, com o mesmo valor diferenciado no CGD durante todo o mês de maio (enquanto durarem os estoques da vacina)

Em Anápolis, será realizada vacinação dia 7 de maio. É necessário preencher requerimento para participar da Campanha, disponível em http://bit.ly/vacinacaoanapolis

 

CENTRO GOIANO DE DIAGNÓSTICO

Av. Tocantins Q 16, 160, St. Central

(62) 3225-1434

 

Comunicação do Creci de Goiás