Campanha Natal com Leite recebe doação

As doações continuam chegando para a Campanha Natal com Leite 2017. No último final de semana, a rede de cursos Rede Juris promoveu curso preparatório para a segunda fase da prova da OAB-GO, na sede do Creci de Goiás. A entrada para o evento foi a doação de latas de leite em pó para a Campanha. Desta forma, mais de 250 latas foram arrecadadas.

“Ao longo de todo o ano, promovemos eventos com entradas beneficentes. Ao tomarmos conhecimento da Campanha, nos sentimos motivados a pedir a doação de leite ao invés dos alimentos de costume”, comenta o coordenador do curso preparatório para o exame da Ordem, Ernani de Souza Freitas Neto. Na foto, ele mostra a doação, ao lado do diretor da Rede Juris, Geibson Candido Martins.

Essa é a sétima edição da Campanha Natal com Leite, que visa estimular a responsabilidade social do mercado imobiliário por meio da entrada solidária nos eventos e da doação de latas de leite em pó por corretores de imóveis e imobiliárias.

O montante arrecadado será distribuído às instituições indicadas pelo Juizado da Infância e Juventude: ASCEP, Talitha Kum, Terra Fértil Masculino e Acedevida Missão Resgate. As doações podem ser realizadas até o final de novembro na sede e delegacias do Conselho.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás