Campanha Natal com Leite 2019

Corretores de imóveis e imobiliárias já podem contribuir com a Campanha Natal com Leite 2019. O Creci de Goiás iniciou o período de recebimento de doações de latas de leite em pó de forma voluntárias e na entrada solidária de eventos promovidos no Conselho.

A ação social faz parte das iniciativas de responsabilidade social realizadas pela autarquia, com a chancela do Juizado da Infância e Juventude. No primeiro semestre, foram arrecadadas mais de 1,5 toneladas de alimentos não perecíveis, encaminhados às instituições indicadas pelo órgão judiciário, responsável por julgar causas de interesse das crianças e adolescentes em situação de risco.

A juíza de Direito, Maria Socorro de Sousa Afonso, coordenadora da Infância e Juventude, ressaltou a seriedade e o caráter de responsabilidade social das campanhas promovidos pelo Creci de Goiás, ao indicar as instituições destinadas a receber as contribuições. Os abrigos Lar Mãe Zeferina, Talitha Kum, Residencial Niso Prego e Casa de Amparo serão beneficiados.

As doações podem ser realizadas na sede ou delegacias do Conselho até dia 05 de dezembro. A contribuição com latas de leite em pó também poderão ser realizadas nas entradas solidárias dos eventos.

Comunicação do Creci de Goiás