Campanha Natal com Leite 2018 – Doações são entregues às instituições

A solidariedade marcou o final de ano do mercado imobiliário. Quase mil latas de leite em pó arrecadadas na Campanha Natal com Leite 2018 foram entregues às instituições, indicadas por entidade parceira do projeto, em cerimônia realizada na última quarta-feira no Creci.

“Agradecemos a iniciativa do Creci de proporcionar esse momento. É uma alegria para nós e para eles receber essas contribuições”, ressaltou Glaydiane Tayrone Rodovalho, assistente social de instituição que atende mais de 900 crianças de 0 a 5 anos de idade.

Para a secretária do abrigo que assiste cerca de 10 adolescentes, Mirian de Souza Vieira, é gratificante fazer parte pela segunda vez da Campanha: “quem vive de doação sabe que qualquer doação é muito bem vinda”.

No total, cinco instituições foram beneficiadas pela ação social. Cristiane Maria Cruvinel Leão e Silva, técnica do órgão parceiro da iniciativa, responsável pela indicação dos abrigos, também esteve presente no evento. “Campanhas como essa não são realizadas com frequência por organizações. É um gesto de solidariedade que reflete muito nas crianças, que se sentem menos excluídas da comunidade”, enfatizou.

Confira as fotos do evento [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás