Black Friday Caixa

Em consonância com as promoções da Black Friday, realizada esse mês pelo comércio como um todo, a Caixa Econômica Federal realizará campanha nacional de descontos nos imóveis retomados, disponíveis para venda pelos corretores de imóveis por meio do convênio firmado entre Sistema Cofeci/Creci e Caixa.

Imóveis com até 70% de desconto estarão disponíveis para venda entre os dias 22 e 24 de novembro, das 10h às 16h, na Agência Caixa Anhanguera (Av. Anhanguera, n° 5.829, Setor Central). São quase 500 imóveis, que podem ser consultados pelos interessados na lista abaixo ou pelo site da instituição bancária (clique aqui).

A venda dos imóveis poderá ser realizada apenas pelos corretores de imóveis já credenciados pela Caixa, por meio do convênio. Profissionais que ainda não são credenciados ainda podem se cadastrar para a venda de imóveis, mas não serão habilitados para vendas no Black Friday, por não haver tempo hábil para concretização do cadastro.

É importante que os profissionais já credenciados, verifiquem constantemente a lista de imóveis disponíveis para evitar vendas duplicadas. A lista atualizada pode ser verificada no site da Caixa (clique aqui).

 

– Confira a lista de imóveis disponíveis para venda [Clique aqui]

– Saiba como se cadastrar para venda de imóveis Caixa [clique aqui]

 

Feirão Black Friday Caixa

Data: de 22 a 24 de novembro de 2017

Horário: das 10h às 16h

Local: Agência Anhanguera (Av. Anhanguera, n° 5.829, Setor Central

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás