Alto Paraíso empossa delegado do CRECI-GO

Na região nordeste de Goiás, a 412 km de Goiânia, está Alto Paraíso. A cidade, localizada na Chapada dos Veadeiros, é portadora do título da UNESCO de Patrimônio da Humanidade e recebe turistas do mundo inteiro, atraídos por suas belezas naturais, como as mais de 120 cachoeiras catalogadas. Muitos que visitam o município decidem por permanecer na cidade, tornando-se moradores e assim movimentam o mercado imobiliário local que hoje já conta com mais de 30 corretores de imóveis.

Para fornecer suporte e apoio para os profissionais da região, foi empossado na última semana, o corretor de imóveis Paulo de Oliveira Abreu Filho como delegado do Creci no município.

Desde 1975 atuando como profissional do mercado imobiliário, até mesmo em outros estados, o novo delegado já possui experiência como delegado do Creci em Formosa e vê o Creci de Goiás como modelo para as demais autarquias, o que o estimula a desenvolver como excelência sua função de representante do Conselho.

“Em paralelo com a intensificação da fiscalização em Alto Paraíso, vamos desenvolver junto ao Creci uma forma de ação direcionada à integração do município, dos corretores e da sociedade, com a realização de cursos que envolvam os três públicos”, comenta Paulo de Oliveira sobre sua gestão. O objetivo é, ao mesmo tempo, coibir a contravenção, que é percebida com clareza por todos os profissionais, e estimular o conhecimento das normas jurídicas, legais e da prática do exercício profissional.

A posse foi realizada na Associação Beneficente Grupo Deus Mãe e contou com as presenças da primeira dama, Maiuza Leite, do chefe de gabinete, Moisés Nunes Neto, que representaram o prefeito Martinho Mendes, além do presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo e do coordenador de fiscalização, Cláudio Araújo.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás