Workshop Profissional é sucesso em Caldas Novas

O ciclo de palestras e oficinas do Workshop Profissional foi iniciado com êxito no interior do estado. O primeiro treinamento realizado pelo Creci de Goiás, Creci Jovem e Sebrae Goiás em Caldas Novas teve sucesso no número de participantes e em aprovação pelos corretores de imóveis.

“O curso merece elogios, foi muito bem ministrado. O instrutor adequou perfeitamente o conteúdo para a área de atuação do corretor de imóveis. Valeu a pena, vamos para o próximo!”, comentou a corretora de imóveis Andrea Mara Monteiro Gomes.

Para o corretor de imóveis Carlos Ramon Filho, o curso foi bastante apropriado para os profissionais da região. “Achei o curso completo, foram abordados todos os pontos necessários pra concretizar a venda, dentre eles, o preço de mercado, demanda,  procedimentos, técnicas e ferramentas de marketing usadas para alcançar a venda. Achei interessante”, comentou.

O tema Sei Vender foi ministrado no município pelo especialista em Gerenciamento de Marketing e consultor do Sebrae desde 2009, Rildo Otero Prado. A experiência em hotelaria e a convivência com o pai, corretor de imóveis, auxiliaram o instrutor a adaptar os conhecimentos ao mercado imobiliário, tornando a oficina dinâmica e prática.

“A turma estava muito aberta ao aprendizado. Eles estavam muito entusiasmados em aplicar as ferramentas de marketing de maneira mais apurada”, ressaltou Rildo Prado sobre os corretores de imóveis participantes.  

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás