Vem aí o XVIII Torneio de Futebol Society

Nesse sábado,16, será realizada a abertura oficial do XVIII Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis, no Clube Ferreira Pacheco, às 14h. O campeonato é uma promoção do Sindimóveis Goiás e recebe o apoio do Creci de Goiás.

Foram inscritos 12 times que irão disputar pelo Torneio todos os sábados. As inscrições para novos times estão abertas até o final dessa semana. O campeão será revelado no dia 27 de agosto, Dia do Corretor de Imóveis.

Todo ano o Torneio recebe o nome de uma personalidade que fez história no desenvolvimento do mercado imobiliário goiano. Esse ano o homenageado é o vice-presidente do Conselho, Eduardo Seixo de Britto, que já contribuiu como presidente do Sindimóveis Goiás, vice-presidente da Fenaci, delegado junto ao CNPL, conselheiro federal e presidente da 5ª Câmara de Julgamento do Cofeci, entre outras funções.

“Só tenho a agradecer mais uma vez o que o mercado me ofereceu, creio que em virtude de todo trabalho que tenho efetuado de coração para a categoria”, agradeceu Eduardo Britto ao tomar conhecimento da homenagem.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás