Treinamento de Locação retorna à Caldas Novas

A pedido dos corretores de imóveis, o diretor imobiliário e diretor secretário do Creci de Goiás, Elmo Aguirre, retornou a Caldas Novas para ministrar o módulo avançado do Treinamento Locação – Uma abordagem 100% prática, na última semana.

A abertura do evento, promovido em parceria com a Associação de Corretores de Imóveis de Caldas Novas (AICICN) e Faculdade Integra, foi realizado pelo presidente do Conselho, Eduardo Britto.

O corretor de imóveis de Goianésia, João Paulo Caetano, foi até Caldas Novas para participar do evento. “Esses cursos vem muito a acrescentar e beneficiar nosso crescimento profissional. É a oportunidade de sairmos da teoria para a prática e esclarecer nossas dúvidas”, ressaltou.

Para a corretora de imóveis de Caldas Novas, Márcia Aparecida Mendes do Nascimento, o conhecimento ministrado no curso é de extrema importância para os profissionais que atuam na região: “para nós que somos da área, é essencial. O curso é perfeito, quero participar dos próximos”.

Ainda este mês, o treinamento será ministrado em Rio Verde, dia 25, e em Jataí, dia 26. A programação de cursos e palestras está disponível na Agenda de Eventos

Comunicação do Creci de Goiás