Presidente visita imobiliárias

A convite das empresas, presidente fala sobre o futuro da profissão e esclarece dúvidas sobre a legislação imobiliária e as atribuições do Conselho

O corretor de imóveis do futuro foi o tema do bate-papo do presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, com as equipes das imobiliárias Pointer e Vincer na última semana. Na visita, os profissionais esclareceram dúvidas sobre a profissão e conheceram as perspectivas da atividade imobiliária para o futuro.

“Para mim, com quase 18 anos de mercado, nunca havia visto algo similar a isso, poder ter o presidente dentro da empresa de pequeno porte, falando sobre o corretor do futuro. E a preocupação que ele tem de estar mostrando o quanto é essencial essa questão da qualificação e do aprimoramento”, ressaltou Luciano diretor operacional de vendas e sócio da Pointer, Luciano Francisco.

Na oportunidade, a coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes, que também é gerente operacional da imobiliária, marcou presença no evento, que teve a distribuição das cartilhas Trabalho sem Assédio, desenvolvidas pelo Creci Mulher.

O programa Presidente Presente consiste na visitas a escritórios e imobiliárias para esclarecimento de dúvidas sobre a legislação, o mercado imobiliário e as atribuições do Conselho. Agende uma visita pelo crecigo@crecigo.gov.br ou whatsapp 62 99643-1994.