Posse dos Delegados

Delegados do Creci em Goiânia, Bela Vista de Goiás, Aparecida de Goiânia, Trindade, Guapó e Hidrolândia foram empossados na última terça-feira, dia 23, em cerimônia realizada na sede do Creci de Goiás.

Ao dar as boas-vindas aos delegados, o presidente Eduardo Britto, reforçou as funções dos representantes do Conselho junto à categoria de suas regiões, no contato com o Poder Público e no empenho em atender as necessidades dos profissionais, como o estabelecimento de parcerias.

“O delegado é parceiro do Conselho na mudança de conceito da sociedade em relação ao papel do corretor de imóveis. Agradeço por disponibilizarem seu tempo”, ressaltou.

Em nome dos delegados, o representante do Conselho em Goiânia, o corretor de imóveis Márcio Fonseca, disse ser grato à profissão que lhe proporcionou muitas conquistas, até mesmo neste período de pandemia. “o mercado imobiliário foi alternativa de investimento para muitas pessoas. Na contramão de tudo, o setor teve crescimento”.

Quanto ao renovar o compromisso como delegado do Creci, uma vez que foi reempossado, Márcio Fonseca enfatizou: ” vejo que posso e irei fazer muito mais pela profissão”.

Além do presidente Eduardo Britto, a mesa diretiva foi formada pelo diretor secretário Jackson Silva; pela diretora tesoureira Maria Francisca Alves de Carvalho; pelo coordenadora do Creci Mulher Goiás e delegada do Creci de Bela Vista de Goiás, Beatriz Gomes; e pelo coordenador de Fiscalização, Cláudio Araújo.

Comunicação do Creci de Goiás