Posse de Delegados da Região Metropolitana de Goiânia

Goiânia, Goianira, Bela Vista de Goiás, Aparecida de Goiânia, Trindade e Hidrolândia são os municípios que já contam com delegados do Creci de Goiás.  Na última quarta-feira, dia 03, foram diplomados novos representantes e reempossados corretores de imóveis que já contribuíam de forma significativa nessas cidades.

Recepcionados pelo presidente do Creci, Eduardo Britto, os delegados receberam informações sobre a atuação do Conselho, das Comissões (Creci Jovem, Mulher e Social) e a respeito da profissão para compartilhar com os corretores de imóveis da sua região. “Ao se tornarem delegados, vocês são fonte de informação e de esclarecimento de dúvidas para os profissionais. É importante se manterem atualizados”, ressaltou.

A corretora de imóveis de Bela Vista de Goiás, Beatriz Gomes, se diz lisonjeada por ter sido reempossada como delegada do município em que reside. “Só tenho a agradecer o apoio contínuo do Creci no desenvolvimento do mercado imobiliário da região”. Já o corretor de imóveis de Goianira, Wilhas Morais, irá exercer pela primeira vez a função: “espero estreitar o relacionamento entre os profissionais e o Conselho”.

O coordenador de fiscalização, Cláudio Araujo, reforça o caráter voluntário da atividade: “são profissionais que altruisticamente dedicam seu tempo e conhecimento em prol da categoria”.

Comunicação do Creci de Goiás