Novidades no Creci Mulher Goiás

Instituído em março de 2019, o Creci Mulher tem como intuito promover ações de fortalecimento e desenvolvimento de empreendedorismo das corretoras de imóveis. Este ano, a Comissão está sob nova coordenação. A corretora de imóveis e delegada do Creci em Bela Vista de Goiás, Beatriz Alves Gomes, assumiu novo desafio no Conselho; como coordenadora do Creci Mulher Goiás.

Beatriz Gomes iniciou a carreira na área administrativa de imobiliária em Caldas Novas, em 2012. É formada em Gestão Pública, Ciências Imobiliárias e iniciará o curso de Direito esse ano. Atuante no Conselho, como membro da Comissão de Ética (Cefisp) e como delegada do Creci em Bela Vista de Goiás, é empresária no setor desde 2015, quando abriu seu escritório imobiliário.

“Vou trabalhar para que nossa classe cresça e desenvolva cada vez mais”, ressaltou a corretora de imóveis ao assumir a nova função, junto ao presidente do Conselho, Eduardo Britto.

Visando valorizar as corretoras de imóveis, Beatriz Gomes, planeja a realização de eventos, em especial os com caráter solidário, e promoção de cursos e palestras para profissionalização.

“Nós, mulheres, podemos tudo. Sabe quando te disseram que a profissão que você escolheu é “muito difícil” para as mulheres? Não acredite nesse tipo de opinião, pois as mulheres são capazes de exercer qualquer carreira que desejarem. Mantenha o foco e acredite no seu potencial. Nós, corretoras de imóveis, sabemos tão grandiosa é nossa capacidade. Deus abençoe a cada uma com saúd,  muita sabedoria e amor próprio”, deseja Beatriz Gomes às colegas de profissão.

O Creci de Goiás deseja as boas vindas à nova coordenadora e ao mesmo tempo, agradece por todas as atividades desenvolvidas pela empresária imobiliária e corretora de imóveis, Iza Ferreira, que esteve à frente da Creci Mulher Goiás, de 2019 a 2020, em prol da categoria, em especial das corretoras de imóveis.

Comunicação do Creci de Goiás