Novas parcerias são firmadas em prol dos corretores de imóveis

A barbearia Navalhett é a nova empresa parceira do Creci de Goiás. Termo de parceria assinado na última semana, concede aos corretores de imóveis de Goiânia descontos de  15% de segunda à quarta-feira e de 10% de quinta-feira à sábado nos serviços de barbearia.

Corte, barba, químicas em geral, penteados, selagem, hidratação, mechas, manicure, limpeza de pele, micropigmentação de barba, sobrancelhas estão entre os serviços oferecidos pela barbearia.

Para ter acesso aos benefícios, os profissionais devem apresentar a carteira profissional nos estabelecimentos comerciais.

Descontos em certificação digital, tratamentos dentários, medicamentos, exames e diagnósticos, educação infantil e fundamental, graduação e pós-graduação, serviços de geotecnologia, limpeza de vestuário e roupas de cama, motos, psicologia e psicoterapia, seguros, gasolina e etanol, restaurante, serviços de cabeleireiro e automotivos, vestuários masculino e feminino, bem como hotéis e parques, são concedidos por meio de parcerias com empresas e instituições. Confira a lista completa clique aqui

Navalhett Barbearia

Alameda Ricardo Paranhos, n° 885, Setor Marista, Goiânia/GO

(62) 3998-1003 (62) 9 9687-3324 (whatsapp)

Comunicação do Creci de Goiás