Novas parcerias para categoria de Caldas Novas e Catalão

O Creci de Goiás vem ampliando as parcerias que concedem descontos em produtos e serviços para os corretores de imóveis, em quantidade de empresas cadastradas e em capilaridade, abrangendo mais municípios goianos. Na última semana foram assinadas parcerias que concedem benefícios em Caldas Novas e Catalão.

A clínica de saúde Estar Bem, integrada à rede de pesquisas da Universidade de São Paulo (USP), que já é parceria do Conselho em Goiânia, irá oferecer seus serviços em suas novas unidades de Caldas Novas e Catalão, com condições diferenciadas para os profissionais do mercado imobiliário. A parceria garante avaliação gratuita e 20% de desconto nos tratamento de dores crônicas e lesões musculares, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Os corretores de imóveis de Catalão ainda têm novo benefício. Parceria com a clínica Mais Estar Harmonização Facial concede descontos de até 25% nos tratamentos faciais, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Para usufruir dos benefícios, os profissionais devem apresentar a carteira profissional nos estabelecimentos comerciais parceiros. A lista com todos parceiros está disponível no site, clique aqui

Comunicação do Creci de Goiás