Nova gestão no CRECI-GO

Renovar com responsabilidade. Esse é o objetivo da nova gestão do Creci de Goiás que iniciou em janeiro sua administração com o corretor de imóveis , Eduardo Coelho Seixo de Britto, como presidente do Conselho.

Há 30 anos no mercado imobiliário como profissional e empresário, Eduardo Britto também presidiu o Sindimóveis Goiás, é conselheiro federal do Cofeci, delegado da Fenaci, representante do CNPL, coordenador da CERP-Cofeci e presidente da 5ª Câmara Recursal do Cofeci.

“Vamos aproximar o Creci dos corretores de imóveis, promovendo a valorização da profissão por meio da qualificação e da fiscalização de irregularidades. Constituir uma atividade digna e próspera”, ressalta o presidente. Para tanto, novos projetos e ações estão em desenvolvimento, assim como a ampliação dos cursos de capacitação e a criação de novas comissões, como a voltada para as mulheres do mercado imobiliário, que hoje já representam mais de 40% dos profissionais.

A diretoria e o plenário também são compostos por corretores de imóveis experientes no mercado imobiliário e conhecedores das atribuições do Conselho, o que assegura a promoção de iniciativas em consonância com as atividades da entidade e as expectativas da categoria.

Conheça o novo corpo diretivo do Conselho no site, clique aqui.

Assessoria de Comunicação do Creci de Goiás