Faça parte do Whatsapp do CRECI-GO

Visando facilitar o acesso dos corretores de imóveis e da sociedade ao Creci de Goiás, o Conselho conta desde 2014 com mais um canal de comunicação: o whatsapp. Pelo aplicativo de mensagem é possível esclarecer dúvidas, receber informativos e programação de cursos e ainda fazer denúncias de exercício ilegal da profissão.

No whatsapp os profissionais podem se cadastrar para fazer parte das listas de transmissão para receber as últimas notícias do Conselho, conhecer as parcerias firmadas, bem como ficar atualizado sobre atualizações da agenda de evento. Ainda é possível obter informações sobre procedimentos administrativos, como secundárias, eventuais, entre outros.

Como proceder para solicitar o registro no Conselho, as escolas autorizadas a ministrar o curso, a documentação necessária para os procedimentos, entre outras informações são esclarecidas pelo meio de comunicação, de forma ágil e dinâmica.

O whatsapp do Creci ainda é canal de recebimento de denúncias de práticas ilegais da profissão de corretor de imóveis. As informações recebidas são encaminhadas à Fiscalização para providência, sem identificação do denunciante, mantendo desta forma, o sigilo das informações encaminhadas.

Faça parte do Whatsapp do Creci de Goiás, entre em contato pelo (62) 99643-1994 e envie seu Creci para cadastro. É necessário conferir se o contato esta salvo na agenda do celular para o recebimento dos informativos da autarquia.

Comunicação do Creci de Goiás