Faça parte do Whatsapp do CRECI-GO

Um canal mais rápido e direto da informação. Esse é o objetivo do Whatsapp do Creci de Goiás que hoje já possui mais de 2 mil profissionais cadastrados. Pelo veículo é possível ficar bem informado com as notícias do mercado imobiliário e do Conselho; acompanhar a programação de cursos e palestras; saber sobre convênios; esclarecer dúvidas jurídicas e sobre documentos para inscrição, para tirar secundária ou eventual, entre outras documentações;  e ainda realizar denúncias de conduta irregular e contravenções praticadas no mercado.

Somente no último mês, foram realizados mais de 400 atendimentos pelo Whatsapp. Denúncias e informações sobre cursos e palestras são os atendimentos mais realizados pela equipe que gerencia o veículo.

Para fazer parte do Whatsapp do CRECI-GO basta armazenar na sua agenda o número (62) 99643-1994 e enviar, via mensagem do aplicativo, seu Creci para cadastro. A partir desta mensagem seu número será gravado para receber a programação de cursos, notícias e informativos do Conselho.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás