Evento Vendas com o Coração

O Creci de Goiás encerrou o Mês da Mulher com chave de ouro. O Creci Mulher Goiás promoveu no dia 31 de março em Anápolis, o evento Vendas com o Coração. A iniciativa foi aprovada pelas participantes, sendo sucesso em número de inscrições, reunindo as mulheres do mercado imobiliário de Anápolis, Grande Goiânia e de outros municípios goianos.

A coordenadora do Creci Mulher Anápolis, responsável pelo evento agradeceu a presença de todas: “obrigada por vocês acreditarem que realmente compensaria vir aqui esta noite. Nós temos representatividade. Chegamos aqui hoje, para este momento, que é nosso. Sua luta é minha luta também, pode ser pesada e difícil, mas nós estamos aqui”.

Palestras da mentora, palestrante e treinadora Nathalia Abnara; da corretora de imóveis e vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, Karla Pacheco; e da consultora de imagem e Estilo, Ruba Nassar marcaram a noite. O encontro ainda contou com atração cultural e sorteio de brindes.

O evento contou com a participação do presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, e das coordenadoras do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes; de Caldas Novas, Katia Silene; de Catalão Iliane Fonseca; e de Aparecida de Goiânia; Alice Souza. Na oportunidade as coordenadoras foram empossadas pela gestão 2022/2024 do Conselho.

Comunicação do Creci de Goiás