Enbraci 2022

Entre os dias 8 e 12 de agosto, em Foz do Iguaçu, o Sistema Cofeci/Creci promove o evento em comemoração aos 60 anos

A retomada das edições presenciais do Enbraci (Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis) acontecerá no próximo mês de agosto, entre os dias 8 e 12, na cidade de Foz do Iguaçu, no hotel Recanto das Cataratas.

Este ano, o formato do evento será ainda mais especial, pois irá celebrar os 60 anos da regulamentação da profissão e da instituição do Sistema Cofeci/Creci. A abertura do Enbraci 60 vai acontecer no dia 09 de agosto, no período da tarde. No dia anterior haverá uma programação pré-evento, com oficinas de interesse dos profissionais imobiliários, encontros preparatórios de núcleos temáticos e recepção aos convidados internacionais.

A expectativa em relação ao Enbraci 60 anos vai além dos profissionais imobiliários brasileiros, “Neste ano, estamos aguardando as maiores delegações internacionais já recebidas pelo Cofeci”, conta o vice-presidente de Assuntos Internacionais, Luiz Fernando Barcellos. Haverá oportunidade para todos conhecerem mais sobre o mercado imobiliário global e sobre como expandir suas atividades profissionais para outros países. Entidades internacionais que já confirmaram a presença no Enbraci 60 Anos: NAR (EUA), Cimlop (países de língua portuguesa), Apemip (Portugal), Ampi (México), entre outras

Informações e inscrições podem ser verificadas no site do evento enbraci.com.br