Domínio @creci.org.br permite acesso aos cursos e ferramentas

As funcionalidades do domínio @creci.org.br, oferecido pelo Sistema Cofec/Creci mudaram. O endereço @creci.org.br não armazenará mensagens, funcionando como um serviço de redirecionamento. Isso significa que as mensagens enviadas para o endereço @creci.org.br serão redirecionadas para o email pessoal ou profissional indicado pelo corretor de imóveis.

Profissionais que já tinham cadastrado seu domínio @creci.org.br devem fazer a ativação do redirecionamento no site criar.creci.org.br

A ferramenta está disponível para corretores de imóveis ativos e regulares no Conselho.

Novos usuários podem criar seu endereço @creci.org.br no site criar.creci.org.br

O endereço @creci.org.br pode ser utilizado nos cartões de visitas e material publicitário do profissional para demonstrar maior credibilidade aos clientes. O domínio ainda é o passaporte para as plataformas dos cursos online e gratuitos, o Portal Creci e o Gerador de PTAM.

Curso Avaliação Imobiliária  

Estão abertas as inscrições do Curso Online e Gratuito de Avaliação Imobiliária oferecido pela plataforma ead.creci.org.br. As inscrições vão até dia 18 de outubro ou até o encerramento das vagas. As aulas da edição 007 do curso, iniciam dia 19 de outubro.

A capacitação é composta por 14 aulas, sendo que ao final do curso, os alunos devem submeter na plataforma Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica (PTAM). Os alunos que tiverem o PTAM aprovado, são convocados para prova final a ser realizada no Conselho.

Inscrições: ead.creci.org.br

Comunicação do Creci de Goiás