Doação de alimentos para instituição filantrópica de Bela Vista de Goiás

Em nome dos corretores de imóveis que fizeram suas doações por meio da entrada solidária nas palestras e cursos, o Creci de Goiás realizou no final de setembro a entrega de 273 quilos de alimentos não perecíveis a Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Rainha da Paz, de Bela Vista de Goiás.

Foi com alegria que as irmãs recepcionaram a delegada do Creci de Bela Vista de Goiás, Beatriz Gomes, na entrega das contribuições. “É uma dádiva essa doação, chegou no momento de grande necessidade”, ressaltou a irmã Maria das Graças Silva Moura.

Além de crianças e adolescentes, a instituição atende toda a comunidade, realizando trabalho de acolhimento e orientação, como reforço escolar para todas as idades. Também é realizada oficina de bordado e atendimento aos presidiários e familiares.

Para Beatriz Gomes é gratificante poder contribuir e participar de ações solidárias como as promovidas pelo Conselho: “É muito bom saber que nossa doação está ajudando tantas pessoas e ainda compartilhar desses momentos com os assistidos”, comentou.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás