Delegado é empossado em Caldas Novas

O corretor de imóveis Julio Cezar Soares é o novo representante do Creci de Goiás no município de Caldas Novas. O delegado, que desde 2013 atua no mercado imobiliário, foi empossado esse mês pelo Conselho.

Antes de aceitar o convite para se tornar delegado, Julio Cezar já trabalhava em prol da profissão. De forma atuante, participou de iniciativas para garantir benefícios aos corretores de imóveis, como estacionamento gratuito e salas exclusivas nos cartórios. “Como delegado pretendo continuar fazendo o levantamento das principais dificuldades e deficiências da categoria e conversar com os profissionais, com os órgãos municipais, cartorários e com o Conselho”, comenta.

Para fazer diferença em Caldas Novas, que para ele é considerada uma cidade atípica por seus desafios nos parcelamentos imobiliários, captadores, taxas de impostos e irregularidades na profissão, ele considera que é necessário união. “Meu objetivo é fortalecer as parcerias,  fazendo um elo entre o Creci, o Poder Público, a Procuradoria, Promotoria, Órgãos Ambientais e o corretor, para que todos possam mutuamente expandir os seus conhecimentos”, finaliza.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás