Creci Social exerce responsabilidade social

O mercado imobiliário goiano exerce sua responsabilidade social por meio do Creci Social, Comissão do Creci de Goiás que promove iniciativas de solidariedade em todo o estado. Na última semana, foi realizada a doação de roupas e material de higiene pessoal, doados por empresa de cosméticos, para as instituições Lar Mãe Zeferina e Talitha Kum.

“Muito bom poder contar com a solidariedade de vocês. Hoje a situação só não é pior graças as doações. Senão fossem elas, muita gente já estaria passando fome. Com a pandemia ampliaram as necessidades. Hoje na casa, aproveitamos tudo, todo tipo de doação é bem-vinda”, ressaltou a irmã Dagmar, da Talitha Kum.

O coordenador do Creci Social, o corretor de imóveis Vagner dos Santos (Robinho), ressalta a importância de promover ações sociais,  principalmente no atual cenário econômico, com a redução significativa no recebimento de colaborações pelas instituições que assistem crianças e idosos.

“Nós sabemos que foi um ano difícil para todo mundo. Para os assistidos destas instituições foi muito mais. Então contamos com a solidariedade de cada um de você. Vamos deixar o Natal dessas crianças mais feliz”, conclama o coordenador.

Entre as maiores necessidades das instituições assistidas pelo Conselho, indicadas pelo Juizado da Infância e Juventude, estão: roupas, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, alimentos e itens de higiene de bebê. As contribuições podem ser entregues na sede ou delegacias do Conselho para serem entregues às instituições carentes.

Comunicação do Creci de Goiás