Creci Mulher promove evento em Anápolis

O Mês da Mulher será encerrado com chave de ouro. É que o Creci de Goiás, por meio do Creci Mulher Goiás, promoverá o evento Vendas com o Coração em Anápolis, no dia 31 de março, às 19h, no Hotel Crystal Plaza.

A iniciativa reunirá as mulheres do mercado imobiliário para momentos de conhecimento e integração com as palestras: Como ter um Instagram Vendedor, com a mentora, palestrante e treinadora Nathalia Abnara; O poder de influência da mulher, com a vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério de Anápolis e corretora de imóveis Karla Pacheco; e A importância da consultoria de imagem é estilo nos dias atuais, com a consultora de imagem e Estilo, Ruba Nassar.

O evento contará com a abertura oficial do presidente do Conselho, Eduardo Britto, da coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes, e da coordenadora do Creci Mulher de Anápolis, anfitriã do evento, Lucilaine Alexandre.

A entrada é solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível. As inscrições devem ser realizadas previamente, no link https://cutt.ly/vendascomocoracao

Comunicação do Creci de Goiás