Creci Jovem reúne com presidente do CRECI-GO

Com o objetivo de oferecer qualificação aos corretores de imóveis, o Creci Jovem desenvolveu uma programação de palestras focada no processo comercial e funil de vendas. O planejamento foi apresentado pela Comissão ao presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo, em reunião na última semana.

Prospecção e qualificação de clientes, captação, negociação e outros temas relacionados às vendas serão ministrados a partir de maio por especialistas e profissionais do mercado, em palestras práticas e concisas, a serem realizadas uma vez por semana, no horário do almoço (das 12h às 14h). O novo formato visa favorecer o profissional para que possa conciliar os compromissos profissionais com a busca pelo aperfeiçoamento.

A inscrição para as palestras é solidária, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis a serem doados a projetos sociais. A palestra inaugural abordará a Programação Neurolinguística e a quebra de paradigmas para que o corretor de imóveis adote uma nova postura profissional perante a profissão.

O coordenador do Creci Jovem, Pedro Ivo Guerra, ressalta que a iniciativa é aberta tanto aos profissionais com até cinco anos de inscrição do Conselho (público-alvo da Comissão), como a todos os corretores de imóveis. “Buscamos ser o mais plural possível, abrangendo todos os tipos de segmentos de negócios (lançamentos, revenda, rural, entre outros) e de perfil de profissionais”, comenta.

A programação das palestras será divulgada em breve.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás