Creci Itinerante participa de Feira de Imóveis

À convite do presidente do Sinduscon de Anápolis, Anastacios Apostolos Dagios, o Creci de Goiás esteve presente na 14° Feira do Imóvel e na Expo Casa & Móveis, realizada no município nos dias 25, 26 e 27 de maio.

Além da presença da diretoria no evento, a unidade de atendimento móvel do Conselho, o Creci Itinerante, levou à sociedade e aos corretores de imóveis da cidade os serviços oferecidos na sede e delegacias do Creci.

“O convite para o Creci participar da Feira e dos demais projetos do Sinduscon é um reforço da parceria com a instituição e com o mercado imobiliário. O intuito é contar com a legitimidade, a confiança e a segurança que a autarquia proporciona ao setor e aos negócios imobiliários”, ressaltou o presidente Anastacios Apostolos.

Para a sociedade foram prestados esclarecimentos sobre a profissão de corretor de imóveis e o mercado imobiliário. Para os corretores de imóveis foram oferecidos os serviços de inscrições, negociação, transferências, entre outros.

O corretor de imóveis Adão Dutra Gonçalves foi um dos primeiros a ser atendido na unidade móvel. Em sua primeira vez no Creci Itinerante, ele aproveitou para colocar os débitos em dia. “Foram muito prestativos. É muito importante poder contar com o Creci mais perto de nós”, disse o corretor de imóveis.

Em junho, está previsto que o Creci Itinerante percorrerá: Mineiros, Jataí, Rio Verde, Anápolis, Águas Lindas, Planaltina e Formosa.

 

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás