CRECI-GO solidário: 300 quilos de alimentos são doados

Além de ampliar os conhecimentos, os corretores de imóveis têm a oportunidade de exercer sua solidariedade ao participar das palestras e cursos promovidos pelo Creci de Goiás. É a inscrição solidária, a doação de alimentos não perecíveis ou latas de leite em pó em troca da entrada nos eventos realizados pelo Conselho. “É a forma da categoria exercer sua responsabilidade social e retribuir com solidariedade à comunidade”, comenta o presidente Oscar Hugo.

Somente em maio, foram arrecadados mais de 300 quilos de alimentos e leite em pó, doados a duas instituições: creche São Judas Tadeu e Centro Juvenil São Domingos Sávio. A primeira, atende hoje a 120 crianças de dois a seis anos, oferecendo todas as refeições do dia, assim como as atividades escolares e recreativas. “Nosso consumo diário é alto, a doação recebida servirá para 10 dias de nossas atividades. Graças a doações como essa que conseguimos dar continuidade ao trabalho”, enfatiza o presidente da creche São Judas Tadeu,  Aparecido Jairo Costa.

Para o Centro Juvenil, a doação também veio em boa hora. “Já estávamos com a dispensa vazia”, comentaram os membros da instituição Sérgio Teodoro da Cruz e Verônica Costa.

Todo mês serão escolhidas instituições diferentes para receber as doações arrecadadas no Workshop Profissional e nas palestras realizadas no interior, ressalta o coordenador do Creci Jovem Pedro Ivo Guerra, que acompanhou a entrega das doações.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás