CRECI-GO realiza palestras no interior

Como ter segurança jurídica para garantir o recebimento dos honorários profissionais. Esse foi o tema da palestra ministrada pelo vice-presidente Eduardo Seixo de Britto na última semana em Bela Vista de Goiás, Piracanjuba e Caldas Novas.

“Ele pontuou os cuidados que temos que ter nas negociações e os pontos em que costumamos ter mais problemas. Como tem conhecimento de causa, por também ser corretor de imóveis, o palestrante falou a nossa língua, foi ótimo”, comentou o corretor de imóveis e conselheiro do Creci de Goiás, João Pedro Vieira.

“A palestra foi enriquecedora ao ressignificar, de forma assertiva e competente, conceitos e palavras que certamente passam a fazer parte do  nosso dia a dia”, enfatizou a delegada do Conselho em Bela Vista de Goiás, Beatriz Gomes.

Para os corretores de imóveis de Planaltina e Cidade Ocidental foi ministrado o tema A Boa Fé Objetiva nos Negócios Imobiliários. A corretora de imóveis e diretora pedagógica Margoreth de Castro abordou sobre a exclusividade imobiliária, desde os princípios jurídicos até a prática no mercado imobiliário.

Dia 29 de agosto é Pirenópolis que receberá a palestra Documentação Imobiliária e Contratos, apresentada pelo coordenador jurídico do Conselho, Fernando de Pádua. O evento será realizado no Cine Pireneus, às 18h30m. Inscrições com o delegado do Creci na cidade, Leandro Oliveira pelo (62) 99998-1800.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás