CRECI-GO realiza Encontro de Delegados em Goianésia

Em dezembro foi a vez de Goianésia sediar o Encontro de Delegados. O evento que reuniu os representantes do Creci de Goiás da Região do Centro Norte Goiano foi realizados nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, no município.

O delegado do Creci na cidade, o corretor de imóveis João Alves de Carvalho recepcionou os representantes de municípios como Britânia, Ceres, Itapaci, Crixás, entre outros. “As palestras foram esclarecedoras, uma melhor que a outra. É muito importante essa interação com os delegados dos municípios mais próximos para planejar ações”, comentou João Alves.

“Na minha percepção, foi o melhor Encontro até agora. Com palestras dinâmicas e tempo suficiente para interação. Precisamos de eventos como esse para discutir sobre os desafios das nossas cidades e dar feedback à administração do Conselho”, ressaltou o delegado do Creci em Pirenópolis, Leandro Oliveira, sobre o evento.

O Encontro de Delegados ainda contou com a participação dos diretores do Conselho, que ao final do evento promoveram a última reunião de diretoria de 2017, realizada no município.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás