CRECI-GO promove Encontro de Delegados em Ipameri

Delegados do Creci de Goiás dos municípios de Bela Vista de Goiás, Piracanjuba, Orizona, Catalão e outros municípios da Região da Estrada de Ferro estiveram reunidos em Ipameri na última semana para Encontro de Delegados. Palestras e debates sobre as demandas de cada município marcaram o evento.

O representante do Conselho em Luziânia, o corretor de imóveis Márcio Antônio Vieira,enfatizou o caráter de atualização da iniciativa: “foi muito produtivo. As palestras apresentaram as responsabilidades dos profissionais perante os clientes, as novas leis, como a de usucapião, e os cuidados que devemos ter nas negociações”.

Para a delegada de Silvânia, Vanilda de Jesus Cardoso, o Encontro regional foi muito mais proveitoso. “Por ter sido uma quantidade menor de pessoas e somente da nossa região, pudemos tratar de nossos problemas”, disse.

Posse

O Encontro ainda contou com cerimônia de posse do novo delegado de Ipameri, o corretor de imóveis César Felipe. O profissional aceitou o desafio de se tornar delegado no município, para poder ampliar o acesso da categoria à fiscalização, as informações e conhecimento que o Conselho proporciona. “O intuito é mostrar para a sociedade a importância da profissão de corretor de imóveis e qualificar os profissionais para oferecermos o melhor serviço à população”, enfatizou.

Confira as fotos do evento [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás