CRECI-GO promove Campanha de Valorização da Profissão

No Mês do(a) Corretor(a) de Imóveis, o Creci de Goiás promove mais uma iniciativa de valorização da profissão.

Campanha Digital iniciada na última semana, visa conscientizar a sociedade da importância da contratação do profissional devidamente habilitado nos negócios imobiliários, e ao mesmo, despertar a categoria para a necessidade da apresentação da carteira profissional.

“O objetivo é orientar o comprador e o vendedor a identificar o corretor de imóveis por meio da carteira profissional e estimular os profissionais a mostrarem sua credibilidade, apresentando a credencial”, ressalta o presidente do Conselho, Eduardo Britto.

As postagens estão sendo realizadas nos perfis oficiais da autarquia no Facebook e Instagram, com impulsionamento.

As peças trazem as atividades que só podem ser desempenhadas pelos corretores de imóveis, como a avaliação imobiliária, as parcerias na divulgação do imóvel, entre outras. O projeto complementa a Ação de Valorização Profissional que está sendo realizada com panfletagem nos municípios do interior do estado.

Os profissionais ainda podem compartilhar suas fotos com a carteira profissional em suas redes sociais, utilizando a hastag #EuTenhoCreci.

As fotos dos corretores de imóveis ativos e regulares que marcarem a hastag em suas publicações serão divulgadas nas mídias do Conselho.

Comunicação do Creci de Goiás