CRECI-GO programa cursos no interior

As ações do Creci de Goiás em prol da qualificação da categoria também estão sendo ampliadas por meio do Creci Jovem aos corretores de imóveis que residem no interior do estado. Em parceria com instituições do setor imobiliário e o Poder Público, serão realizados cursos e palestras.

Em Catalão, o coordenador do Creci Jovem, Pedro Ivo Guerra, e a delegada do Creci no município, Indiana Duarte, estabeleceram parcerias com a Prefeitura Municipal, a Câmara Municipal e o Cartório de Registro de Imóveis para realização de cursos para a categoria. Já a programação de Piracanjuba, foi definida junto ao 2º Tabelionato de Notas e Ofício do Registro de Imóveis do município (Gustavo Ferreira Barbosa) pelo coordenador Pedro Ivo e o delegado da cidade, David Israel Bastos.

A parceria estabelecida no último ano com o Cartório de Registro de Imóveis de Caldas Novas (Cartório Leandro Félix) foi renovada e nova agenda de cursos e palestras foi estabelecida, que incluí temas como Plano Diretor, Gestão de Carteiras de Aluguel, Avaliação de Imóveis, entre outros. Em março, dia 18, será realizada a primeira palestra no município: Cuidados na Avaliação da Escritura de Imóveis Rurais.

Confira a programação [Clique aqui]