CRECI-GO nas empresas

“A visita foi ótima, fiquei muito feliz e satisfeita com o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Conselho”, ressaltou a corretora de imóveis, Elaine Rocha, ao receber o presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, em sua imobiliária, na última semana. A reunião realizada na Alto Padrão Consultoria Imobiliária faz parte da iniciativa do Conselho de visita a escritórios e imobiliárias de todo o estado para conversa sobre o mercado imobiliário e esclarecimento sobre as atividades desenvolvidas pela autarquia federal.

Para Elaine Rocha, a percepção dos profissionais quanto ao Creci tem se modificado, devido as iniciativas realizadas pelo Conselho, em oferecer parcerias e cursos, e a proximidade do presidente à categoria: “ele traz o calor humano junto aos profissionais e imobiliárias”.

 

“Foi uma visita muito agradável e produtiva. Fiquei surpresa com a visita do presidente. Ele foi muito claro, atencioso e objetivo”, comentou a corretora de imóveis Rebecca Santos ao receber a visita em seu nova imobiliária, Rebecca Imóveis.

O corretor de imóveis Gustavo Bispo, diretor da Nova Mercado Imobiliário, também recebeu o presidente junto com sua equipe de vendas: “a visita foi muito descontraída, o presidente está de parabéns nesta atitude de visitar as imobiliárias, até para o conhecermos como pessoa e tirarmos aquele mito de um presidente intocável”.

“Esta aproximação é muito importante tanto para o Conselho quanto para a Rizzo. Neste processo o Creci pode conhecer os procedimentos aplicados pela imobiliária e nós, acompanharmos a evolução das atividades desenvolvidas pelo Conselho”, disse o gerente comercial na Rizzo Imobiliária, Marcos Vinicius Bernardo de Oliveira, ao receber a iniciativa na empresa.

Escritórios e imobiliárias que desejam receber a visita do Creci de Goiás podem agendar a reunião pelo email fernanda.guilard@crecigo.gov.br ou pelo whatsapp (62) 99350-6286

Comunicação do Creci de Goiás