CRECI-GO nas empresas

Adotando todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgão de saúde, o Creci de Goiás está dando continuidade ao programa Creci nas Empresas, iniciativa que visa tirar dúvidas de empresas do setor imobiliário sobre os atividades do Conselho e os regulamentos que regem o mercado imobiliário.

Na última semana, o presidente Eduardo Britto; o coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho); e os coordenadores do jurídico, Fernando de Pádua, e da fiscalização, Cláudio Araújo, receberam a diretora comercial da FGR, Michelle Perez, o gerente comercial da FGR, Bruno Alcântara, e diretores das imobiliárias parceiras, na sede do Conselho.

No bate papo sobre o mercado imobiliário, foram esclarecidas dúvidas sobre lançamentos de produtos; esclarecidos tópicos da Lei 6530/78, que regulamenta a profissão; e da Resolução 1065/2017, que trata sobre a divulgação de imóveis; acerca da autorização das imobiliárias para venda de empreendimento; bem como sobre os procedimentos de orientação da Fiscalização.

A diretora comercial da FGR, Michelle Perez, agradeceu a receptividade do Conselho e classificou a reunião como produtiva, uma vez que adquiriu conhecimentos para orientar melhor toda sua equipe e corrigir possíveis equívocos que possam estar sendo praticados por desconhecimento. “Percebemos que o Creci é parceiro das empresas”, ressaltou.

Comunicação do Creci de Goiás