CRECI-GO lança campanha de esclarecimento

O Creci de Goiás desenvolveu uma campanha educativa para esclarecer a categoria e a sociedade em geral sobre as atividades do Conselho. O material abrange informativos semanais, denominados de Tira Dúvidas, que são divulgados nas redes sociais, Whatsapp e via e-mail marketing, além de um Quiz Imobiliário, no qual são reunidos passatempos, como caça-palavras e jogo de sete erros, que apresentam o conteúdo de forma divertida.

“O objetivo é esclarecer sobre as competências do Conselho para assim permitir uma participação mais ativa e consciente dos corretores de imóveis e da sociedade na autarquia “, comenta o presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo Monteiro Guimarães sobre o material educativo.

Quais as atribuições do Conselho, como ele é administrado, quais as funções dos conselheiros e dos delegados são algumas das informações trazidas pela divulgação. A Campanha deve se estender até 2017, com o desenvolvimento de materiais complementares.

O Quiz Imobiliário está disponível na sede e delegacias do Conselho. Já o Tira Dúvidas é enviado todas as quintas-feiras pelo Whatsapp e postado nas redes sociais (Instagram e Facebook) para ser compartilhado pelos profissionais.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás