CRECI-GO Itinerante inicia 2017 em Anápolis

Inscrições e renovações; negociação de débitos, orientação jurídica sobre contratos, intermediação e documentação, entre outros serviços oferecidos pelo Creci de Goiás na sede e delegacias, estarão à disposição dos corretores de imóveis de Anápolis esse mês.

O Creci Itinerante estará na cidade nos dias 18, 19 e 31 de janeiro das 9h às 16h, no setor Central. Esse mês, a unidade móvel traz um serviço adicional: auxílio para os corretores de imóveis e imobiliárias realizarem a Declaração de Inocorrência do Coaf.

“Além de dúvidas sobre a obrigatoriedade da Declaração, vamos acompanhar passo a passo quem está com dificuldades no procedimento”, comenta o coordenador de fiscalização, Cláudio Araújo.

O Creci Itinerante é um programa desenvolvido de forma pioneira no país pelo Creci de Goiás que visa aproximar a autarquia dos corretores de imóveis e imobiliárias e levar os serviços aos municípios mais distantes da sede e delegacias. No ano passado, a unidade móvel realizou mais de mil atendimentos nos municípios pelos quais percorreu.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás