CRECI-GO institui Creci Mulher

Além do crescimento em números, nos últimos cinco anos o percentual de mulheres no mercado imobiliário aumentou 50%, as corretoras de imóveis ganharam representatividade. É que o Creci de Goiás, no Mês da Mulher, apresenta sua nova comissão de trabalho: o Creci Mulher.

“Vamos promover iniciativas de valorização da profissional corretora de imóveis, fortalecer as mulheres do setor  e desenvolver o empreendedorismo”, ressaltou a corretora de imóveis e empresária do setor, Iza Ferreira, que está à frente da Comissão. Cursos e palestras sobre temáticas relacionadas ao dia a dia das profissionais também serão programadas, de acordo com a coordenadora.

Para o presidente do Conselho, Eduardo Britto, a constituição do grupo de trabalho é uma conquista: “é um reconhecimento às profissionais que cada vez mais se destacam no mercado”.

Inicialmente, o Creci Mulher realizará atualização cadastral das corretoras de imóveis e pesquisa sobre os interesses das profissionais, para então formalizarem os membros da Comissão.

Comunicação do Creci de Goiás