Curso gratuito é ministrado

Treinamento do CRECI-GO e Creci Mulher foi ministrado para os corretores de imóveis

Na última quarta-feira, dia 26, os corretores de imóveis aprenderam mais sobre a jornada de compra em treinamento realizado pelo Creci de Goiás, por meio do Creci Mulher, na sede do Conselho.

O evento Abordagem Digital – Treinamento Estruturação de Estratégia de Vendas foi ministrado pelo gestor de marketing, especialista em branding, neurovendas e coach, Raphael Borges e contou com a abertura da coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes.

Além de gratuito, o curso teve sorteio de mentoria com o especialista, os corretores de imóveis Ronny Dias e Patricia Chaul foram os sortudos que ganharam.

Em novembro será realizado no Conselho a palestra presencial Cartório na Era Digital – Como usar seus serviços pela Internet. O oficial registrador do 4º Registro de Imóveis de Goiânia e Autor do Livro “Coisa Julgada versus Inconstitucionalidade”, Rodrigo Esperança Borba e o tabelião do Primeiro Ofício de Notas de Anápolis. Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Goiás e diretor do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal, Alex Valadares Braga.

A entrada é solidária, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente no link

https://cutt.ly/crecigopalestracartorionaeradigital


A programação de cursos e palestras pode ser acompanhada no site do Conselho, clique aqui

Comunicação do Creci de Goiás