CRECI-GO e Brasildental: descontos em planos odontológicos para a categoria

Consultas, exames, radiografias, tratamentos de prevenção, de prótese, de estética, de dentística, de periodontia, de ortodontia, odontopediatria, endodontia e cirurgia. Todos os serviços oferecidos pela Brasildental em seus planos odontológicos agora podem ser contratados pelos corretores de imóveis por meio da parceria firmada com o Creci de Goiás.

A iniciativa concede aos profissionais e familiares de primeiro grau condições diferenciadas e desconto de até 17% na contratação de planos odontológicos em quatro modalidades que variam de acordo com a cobertura e serviços oferecidos: Júnior, Essência, Estética e Orto.

Clique aqui e confira as coberturas

Na contratação dos planos na modalidade mensal, a carência é de 24 horas para urgência e emergência, 90 dias para demais procedimentos e 180 para prótese e ortodontia. Já no plano anual, a carência é de 24 horas para urgência e emergência, 30 dias para os demais procedimentos e 90 dias para prótese e ortodontia.

A Brasildental comercializa planos odontológicos para pessoas físicas e jurídicas, sob a marca BB Dental, operando com exclusividade em todos os canais do  Banco do Brasil.

Para ter acesso aos planos com desconto, o corretor de imóveis deve estar ativo, regular e realizar a contratação, mediante apresentação da carteira profissional, diretamente com a BB Dental pelo site link https://app.clicksign.com/fluxia/b039e13a-4100-465c-8fbc-794e7c5e6f17

Informações: no site www.bbdental.com.br  ou pelo (11) 2222-1518.

Comunicação do Creci de Goiás