CRECI-GO conclui circuito de Encontro Virtual de Delegados

Seguindo todos os protocolos de prevenção da pandemia, o Creci de Goiás realizou virtualmente o tradicional Encontro de Delegados. Foram promovidas cinco edições regionais que reuniram mais de 50 representantes do Conselho para discussão sobre o mercado imobiliário local e planejamento de ações. O circuito de Encontros Virtuais foi encerrado na última semana, com reunião remota dos delegados do Creci da Região Metropolitana de Goiânia.

Para o delegado do Creci de Hidrolândia, William Rossi Junior, a iniciativa foi importante para tomarem conhecimento da realidade dos outros municípios, da particularidades que estão ocorrendo em outras cidades. “Desta forma já fico precavido se algum similar acontecer em minha região, já sei como atuar, e posso ficar monitorando”, comentou.

“Esses Encontros permitem que aprimoremos nosso relacionamento e que nossa comunicação seja mais próxima e rápida”, destacou o delegado do Creci de Trindade, Mackson Tadão. O representante da autarquia, disse estar muito satisfeito com a atuação do Conselho, com as ações realizadas e apresentadas na prestação de contas, e principalmente com a celeridade e efetividade da fiscalização. Desta forma, parabenizou o coordenador de fiscalização e equipe pela abordagem informativa perante à categoria e efetividade das diligências. “O Creci está atuante no estado inteiro”, finalizou.

Comunicação do Creci de Goiás