Conselho firma parcerias em Caldas Novas

No início do mês, o presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, e o coordenador do Creci Jovem, Pedro Ivo Guerra, estiveram em Caldas Novas para firmar parcerias com instituições em benefício da categoria.

Visando oferecer qualificação aos profissionais da região, foi assinada parceria com a Faculdade Integra para promoção de palestras, cursos e seminários sobre temas relevantes a para o mercado imobiliário, junto ao Conselho.

O evento contou com as presenças de membros da Associação de Corretores de Imóveis de Caldas Novas (AICICN), do conselheiro João Pedro Vieira; dos delegados do Conselho, Júlio Cezar Soares e Ueliton Gomes; da representante do Creci Mulher de Caldas Novas, Kátia Nogueira; e do instrutor, perito avaliador, Divino Matias.

O diretor administrativo-financeiro da Integra, Ítalo Oliveira Castro, acompanhou o presidente Eduardo Britto em visita técnica para conhecer a qualidade das instalações da instituição de ensino.

O calendário de eventos para a região abrange cursos sobre aluguel, avaliação de imóveis rurais, plano de carreira, segurança jurídica e marketing digital. Em breve a programação será divulgada pelo Conselho.

Também foi firmada parceria com a Caixa Econômica Federal para a realização de cursos para a categoria sobre os temas Minha Casa, Minha Vida, SFH, SFI, FGTS e imóveis de venda direta. A gerente regional da Caixa, Danila Pereira, recebeu o Conselho para falar sobre a iniciativa.

Comunicação do Creci de Goiás